São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante reclama de fila em banco

DA REDAÇÃO

Antonio Marcos Amorim, comerciante, diz que chegou a ficar quatro horas em uma fila na agência Penha de França do Unibanco, pois só haviam dois funcionários nos caixas para atender a todos os clientes.
"Na hora do almoço sobrou apenas um", diz.
Ele afirma também que na agência não havia caixa preferencial para idosos, gestantes e portadores de deficiências.
Resposta
Paulo Araújo, gerente do Serviço de Apoio a Clientes do Unibanco, informa que em dias de maior movimento pode ocorrer "uma espera maior em determinados momentos". Ele acrescenta que a empresa disponibiliza caixas de auto-atendimento para reduzir filas.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Pontos estão quase definidos
Próximo Texto: Curioso aumenta 'quorum' em cemitério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.