São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Comerciante reclama de fila em banco
DA REDAÇÃO Antonio Marcos Amorim, comerciante, diz que chegou a ficar quatro horas em uma fila na agência Penha de França do Unibanco, pois só haviam dois funcionários nos caixas para atender a todos os clientes."Na hora do almoço sobrou apenas um", diz. Ele afirma também que na agência não havia caixa preferencial para idosos, gestantes e portadores de deficiências. Resposta Paulo Araújo, gerente do Serviço de Apoio a Clientes do Unibanco, informa que em dias de maior movimento pode ocorrer "uma espera maior em determinados momentos". Ele acrescenta que a empresa disponibiliza caixas de auto-atendimento para reduzir filas. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Pontos estão quase definidos Próximo Texto: Curioso aumenta 'quorum' em cemitério Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |