São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarda vai ajudar e acha 4 familiares mortos

DA REPORTAGEM LOCAL

O guarda-civil Edmilson Jorge Costa foi ontem ao shopping para ajudar no resgate das vítimas da explosão.
Minutos depois, ele ficou sabendo que quatro pessoas de sua família estavam embaixo dos escombros: sua irmã, Elizete, 32, o cunhado Nilson, 38, e as duas sobrinhas, Raquel, 12, e Jessica, 3.
"Cheguei tarde. Não deu para fazer nada", disse Costa no enterro, ontem.
Os quatro haviam ido ao shopping comemorar a liberação do financiamento de uma casa que pretendiam comprar em Barueri (Grande SP).
"Ela vivia falando em ter uma casa própria. Me disse um dia: 'Comadre, assim que me mudar, venho buscar você para ver a minha casa'. Vou sentir falta deles", disse Mariza Raimundo, 40, vizinha da família de Elizete desde criança.
Nilson era bancário, e Elizete, dona-de-casa. "Os dois só pensavam em comprar a casa nos últimos tempos."
Os quatro foram enterrados no cemitério Bela Vista. Muitas colegas de escola de Raquel foram ao enterro. "Ela era muito alegre e adorava shopping. Não foi na escola ontem para poder ir ao shopping", disse a colega de Raquel, Fabiana Lopes, 12.

Texto Anterior: Bruno, de 50 dias, é festejado após ter alta
Próximo Texto: DP concentra objetos perdidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.