São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de Mickey salva estudante

DO NP

Depois de salvar duas mulheres após a explosão no Osasco Plaza Shopping, o estudante de enfermagem Danton Luís Ribeiro dos Santos, 17, comemorou o Dia dos Namorados com Paula Naime da Silva, 18. Segundos antes da tragédia, Santos estava olhando a vitrine de uma loja de brinquedos. Ele só não entrou na loja porque não havia achado um Mickey de pelúcia para a namorada.
O estudante caiu sobre o braço esquerdo e machucou um tendão durante a explosão. "A loja foi totalmente destruída. Se eu tivesse entrado, estaria morto agora", disse Santos.
"Nós temos sorte. Muitos namoros terminaram ontem (anteontem)", disse Paula.
Pastelaria
Paula não sabia que que seu namorada estava no shopping na hora da explosão.
"Eu recebi a notícia pela televisão de uma pastelaria", disse a garota. "Nem sofri, porque não imaginava que ele pudesse estar lá."
Ontem de manhã, Dia dos Namorados, o casal se encontrou na porta da escola onde estudam, Dali, foram para uma manifestação estudantil na praça da República (centro de São Paulo).
"Não quero ouvir falar de Mickey por um bom tempo", disse Santos. Ele prometeu comprar um disco do Raul Seixas esta semana para dar à namorada.
Santos disse ontem que deveriam demolir o shopping "para o mundo esquecer este desastre".

Texto Anterior: DP concentra objetos perdidos
Próximo Texto: Shopping assistiu ao inferno de Dante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.