São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente não afeta clientes

MARIJÔ ZILVETI
DA REPORTAGEM LOCAL

A explosão ocorrida anteontem no Osasco Plaza Shopping não afetou a vida de quem frequentou os shoppings paulistas no Dia dos Namorados.
O movimento do Iguatemi (zona oeste de São Paulo) foi como o previsto. Quem afirma é o gerente-geral Roberto Carvalho, 30. Em datas comemorativas como a de ontem, pelo menos 95 mil pessoas circularam pelos corredores, lojas e pela praça de alimentação.
O Center Norte não foi diferente. Os estacionamentos estavam lotados, durante a tarde, e o motorista tinha de esperar 20 minutos para conseguir estacionar seu carro.
As estudantes Catarina Zaccarelli, 18, e Sabrina Cassulino, 17, foram ao Center Norte para comprar presentes para os namorados.
Na opinião de Catarina e Sabrina, a explosão não era motivo de impedimento para fazer compras.
"Foi uma tragédia, mas não se pode parar de viver. É um dia para ser comemorado", disse Catarina.
Sabrina ficou impressionada com a declaração da vidente Mãe Dinah, que teria dito que antes da Páscoa haveria uma explosão no Center Norte. Mesmo assim, foi às compras com a amiga Catarina.
Os frequentadores do Iguatemi não deram importância para o acidente de anteontem.
A advogada Ana Marta Cattani de Barros, 26, disse que só não foi ontem ao Iguatemi por pura falta de tempo. "A tragédia de Osasco foi uma fatalidade, mas não é todo dia que explode um shopping."

Texto Anterior: Covas diz que não há preparo
Próximo Texto: Festa surpresa salva 30 estudantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.