São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sócio queria se candidatar

CLÁUDIA MATTOS
DA SUCURSAL DO RIO

Eduardo Espínola, 50, um dos sócios das clínicas Santa Genoveva, especializada em tratamento de doentes terminais, e Humaitá, para doentes mentais, tinha planos de se candidatar à Prefeitura do Rio, pelo PTB.
Porém, antes mesmo de os maus tratos aos pacientes se tornarem públicos nas duas clínicas, Espínola teve de abrir mão de sua candidatura. O PTB decidiu apoiar o deputado estadual Sérgio Cabral Filho, 33, pré-candidato do PSDB.
O apoio do PTB a Cabral Filho foi homologado no dia 25 de maio, cinco dias antes de se tornarem públicas as denúncias sobre as clínicas.
Apesar de Espínola ter participado da solenidade que marcou o apoio do PTB ao pré-candidato do PSDB, Cabral Filho disse que não há vinculação de sua candidatura a Espínola. "Não recebi apoio dele. Recebi apoio do PTB", disse.

Texto Anterior: Santa Genoveva fica sem intervenção
Próximo Texto: Procurador detecta fraude
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.