São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Aurélio assume presidência do TSE; Reforma administrativa opõe Kandir ao PFL; Banespa inicia plano de demissões; Erundina busca reduzir rejeição de empresário; PMDB confirma que convenção foi anulada; Covas diz ser contra a tese da reeleição; Ombudsman fala em encontro de medicina

Marco Aurélio assume presidência do TSE
O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio de Mello, 49, assumiu oficialmente o cargo ontem. Ele afirmou que a independência do Poder Judiciário não está ligada à sua condição financeira.

Reforma administrativa opõe Kandir ao PFL
O ministro do Planejamento, Antonio Kandir, disse que a reforma administrativa é prioritária e que sua votação deveria acontecer antes da da reforma tributária. Posição contraria a opinião da direção do PFL.

Banespa inicia plano de demissões
O Banespa iniciou programa de demissões voluntárias, com o objetivo de reduzir em 34% (907 funcionários) o quadro de pessoal fora do Estado de São Paulo. O banco espera uma economia mensal de R$ 2,5 milhões.

Erundina busca reduzir rejeição de empresário
Luiza Erundina, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, prosseguiu ontem a tentativa de diminuir a sua rejeição no setor empresarial. "Democratizamos a participação de empresas nas licitações durante nossa gestão na prefeitura", disse a petista a empreiteiros.

PMDB confirma que convenção foi anulada
O PMDB confirmou a anulação da convenção que indicou o deputado José Aristodemo Pinotti candidato à Prefeitura de São Paulo. O partido manteve a convenção marcada para domingo, para escolher João Leiva como candidato.

Covas diz ser contra a tese da reeleição
O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), disse ontem em Paris que é contrário à tese da reeleição. "Sempre temi que a reeleição nos conduzisse a um processo em que a discussão fosse sobre a conduta ética do candidato, e não sobre suas idéias", afirmou.

Ombudsman fala em encontro de medicina
O ombudsman da Folha, Marcelo Leite, faz palestra hoje às 15h sobre "Influência da Mídia no Exercício da Medicina", em mesa-redonda do 4º Conclave Nacional da Federação Brasileira de Academias de Medicina, em Goiânia.

Texto Anterior: Covas diz que é contrário à reeleição
Próximo Texto: Conflito deixa ao menos 3 mortos no MA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.