São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cris tem 1ª chance real

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A 13 dias de completar 18 anos, o atacante Cris deve ter hoje sua primeira chance entrando de início no time do Palmeiras.
Com 1,78 m e 72 kg, ele terá a incumbência de substituir Muller, que foi para o São Paulo. Cris ganha R$ 300 de salário no Palmeiras e está emprestado pelo São José até dezembro.
(MMo)
*
Folha - Você se considera preparado para entrar numa decisão?
Cris - Isso eu só vou ver dentro de campo. Fora de campo, antes do jogo, o nervosismo é normal, mas tenho certeza de que os companheiros vão ajudar.
Folha - Você deve ser escalado junto com o Luizão no ataque. Acha que o seu estilo combina com o dele?
Cris - Eu nunca treinei com ele, mas, com vontade, a gente supera isso.
Folha - A responsabilidade de substituir o Muller pesa muito?
Cris - É uma responsabilidade grande, mas não tenho as mesmas características dele. Eu jogo mais enfiado e gosto de receber a bola em velocidade.
Folha - O Cruzeiro não é um time tão marcador quanto o Grêmio, que o Palmeiras enfrentou nas semifinais. Você espera mais facilidade para o ataque?
Cris - De fato, para um time como o nosso, que gosta de buscar o ataque, deve ser mais fácil chegar na área adversária do que contra o Grêmio.

Texto Anterior: Palmeiras joga por 'derrota mínima'
Próximo Texto: Negociações ofuscam final de torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.