São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

SÉRGIO RIBAS; SIMONE GALIB

Carbono
Organizado por Mikhail Gorbatchev, o fórum sobre o estado do mundo e os desafios para o próximo milênio -em novembro no México- já tem representação nacional de peso.

Edmar Bacha, Paulo Freire, Frei Betto e o bispo dom Pedro Casaldaliga foram convidados para dividir a cena com poderosos do cenário econômico-político internacional.

Tudo porque a América Latina é o recheio principal dos debates.

Andorinha
Patricia Mello engata mais uma para "O Matador".

Ela acaba de acertar com a editora francesa Albin Michel e passa a semana de 8 a 14 setembro em Paris por conta do lançamento de seu livro por lá.

Chapeuzinho
Clicada por Ellen von Unwerth para a nova campanha da Guess, a modelo Lonneke Engel vira a próxima atração assim que desembarcar em julho no Brasil.

Top precoce, a garota -de 14 anos- vem como manda o figurino:
Acompanhada por aeromoça que só tem autorização de se afastar quando entregar a fofa ao staff local.

Champagne
Depois do desfile estrelado na Estação Julio Prestes, a Maison Dior arma outro ataque local.

Baixa semana que vem -como exclusividade da loja Frederic Chopin- a coleção Art de la Table, investida da marca só para mesas de fino trato.

Óregano
Responsável pelo encontro de Caetano Veloso e Lucio Dalla na Itália, Angelo Francchi, editor da gravadora BMG, pode aprontar mais samba no rasante que faz pelo Brasil.

Ele posou de ilustre da platéia do Canecão ontem para ver Martinho da Vila, que só ataca de sambas antológicos -e que têm lhe rendido mais que confetes no outono carioca.

Escavadeira
Poderosos que têm casas em Bananal ensaiam protesto.

Para aterrissarem em suas propriedades -cheias de pompa e história-, eles encaram a parte carioca da estrada muito bem-cuidada e encontram o exato oposto na parte de São Paulo.
No item potencial turístico, prometem barulho para mais ganhar atenção para o pedaço.

Make up
Atual darling de velhos e novos baianos, a cantora Virginia Rodrigues -cuja voz vem a público no segundo semestre- engata sessão de luxe além da mesa de som.
Ela acaba de ser clicada por Bob Wolfenson para a capa de seu disco de estréia, que tem projeto gráfico de Rafic Farah.

Frenéticas
A onda dos 70 dá outra vez o tom do verão londrino.
Só tocando disco, o point da estação é o Pop Starz, no SoHo, e o uniforme básico -de novo- continua vindo com as três listras da Adidas.
(SÉRGIO RIBAS e SIMONE GALIB, redatores interinos)

AGÁ
Reluzente numa vitrine da rua 57, em Nova York, o mimo já virou objeto de desejo de playboys e aventureiros em geral. O carro hovercraft -com inspiração nos anfíbios, claro- foi idealizado para andar por trilhas de neve e água. Está valendo, com devido toque de classe, US$ 21 mil.

Texto Anterior: 'Pensar forte' é nova exigência
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.