São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

Cindy Crawford nega tentativa de sequestro; Americano é preso 400 vezes por guiar bêbado; Bósnios são entregues ao tribunal de Haia

Cindy Crawford nega tentativa de sequestro
A agente de Cindy Crawford, Annete Wolf, negou ontem em Los Angeles que a modelo norte-americana tenha sido vítima de um sequestro, há dois meses, quando deixava aeroporto de Paris. A informação foi publicada pelo tablóide britânico "The Sun". O jornal afirmou ter apurado a notícia junto à mãe da modelo.

Americano é preso 400 vezes por guiar bêbado
Virldeen Redmon, 67, foi preso nesta semana pela 400ª vez por dirigir bêbado, em Indianápolis (EUA). Segundo os arquivos policiais, sua primeira prisão ocorreu em 1947. Desde então, sua carteira de motorista foi suspensa 33 vezes até ser cassada de vez, em 1977. A fiança foi estabelecida em US$ 100 mil, e ele pode pegar até oito anos de prisão.

Bósnios são entregues ao tribunal de Haia
Os muçulmanos bósnios Hazim Delic e Esad Landzo foram entregues ontem ao tribunal da ONU que investiga crimes de guerra na ex-Iugoslávia. Eles chegaram a Haia (Holanda) em um avião da Otan, vindos de Sarajevo. São acusados de tortura, estupro e assassinato de sérvios em um campo de prisioneiros.

Texto Anterior: Milionário é o novo 'bufão' da Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.