São Paulo, sábado, 15 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSC lança candidato a prefeito de São Paulo; Pepebista baiano não vai disputar eleição; Candidatura do PSDB do Rio enfrenta crise

PSC lança candidato a prefeito de São Paulo
O PSC (Partido Social Cristão), em convenção realizada no último dia 8 de junho, decidiu lançar a candidatura do engenheiro civil Pedro de Camillo Netto à Prefeitura de São Paulo, tendo Fortunato Montone como candidato a vice-prefeito.

Pepebista baiano não vai disputar eleição
O presidente regional do PPB, Marcos Medrado, desistiu anteontem à noite de disputar a sucessão da prefeita de Salvador (BA), Lídice da Mata (PSDB). Em todas as pesquisas eleitorais realizadas na capital baiana até agora, Marcos Medrado sempre esteve entre os primeiros colocados.

Candidatura do PSDB do Rio enfrenta crise
O deputado estadual Sérgio Cabral Filho (PSDB), pré-candidato à Prefeitura do Rio, se viu envolvido em uma polêmica com a divulgação de que teria recebido apoio do médico Eduardo Espínola, um dos donos da clínica Santa Genoveva, na qual morreram 98 doentes desde abril. Cabral disse que só apertou a mão de Espínola uma vez.

Texto Anterior: PMDB de SP tenta acordo em reunião
Próximo Texto: Serra vai ao Brás e não contenta nem camelôs nem comerciantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.