São Paulo, sábado, 15 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

Bomba no sul libanês mata três crianças; Sindicatos alemães fazem manifestação; Empresa aérea rejeita acusação sobre turbina; Acordo limita armas na ex-Iugoslávia

Bomba no sul libanês mata três crianças
Israel e a guerrilha antiisraelense Hizbollah (Partido de Deus) se acusaram pela explosão de uma bomba que matou três crianças libanesas na área ocupada por Israel no sul do Líbano. A bomba explodiu em Houla, 3 km ao norte da fronteira entre os países. As crianças tinham entre 8 e 12 anos.

Sindicatos alemães fazem manifestação
Os protestos contra os cortes dos gastos sociais na Alemanha devem atingir seu ápice hoje, quando deve ocorrer a maior manifestação de sindicatos em Bonn (oeste) do pós-Segunda Guerra. Centenas de milhares de sindicalizados devem ir ao centro da cidade exigir mudanças nos planos do governo.

Empresa aérea rejeita acusação sobre turbina
O presidente da companhia aérea Garuda Indonesia, Soepandi, rejeitou acusações de que uma das turbinas do avião que sofreu um acidente anteontem tivesse problemas. O acidente deixou três mortos e 110 feridos. Uma aeromoça havia dito que uma turbina pegou fogo antes do acidente.

Acordo limita armas na ex-Iugoslávia
Foi acertado ontem em Florença (Itália) um acordo que vai reduzir o número de armas pesadas na Bósnia. O acordo foi assinado entre a atual Iugoslávia (Sérvia e Montenegro), Croácia e Bósnia, durante conferência para verificar o cumprimento do acordo de Dayton, que encerrou o conflito.

Texto Anterior: Testosterona pode afetar aprendizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.