São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Moto não foi entregue, diz cliente
BIANCA RIBEIRO
Segundo ele, a entrega foi garantida para até 90 dias. Em abril, Márcio ainda não havia recebido a motocicleta e diz ter pedido o dinheiro de volta. Até hoje ele não recebeu o dinheiro. Resposta Cesar Bastos, diretor comercial do Grupo Ava, representante da Kawasaki no Brasil, diz que houve um desencontro entre o departamento financeiro da empresa e a concessionária, e que esse teria sido o motivo do atraso. Ele diz que "não está conseguindo entrar em contato com o cliente", mas que pretende fazer o reembolso do dinheiro corrigido ou entregar a moto no prazo de uma semana, se o consumidor preferir. (BR) Texto Anterior: Produto será substituído Próximo Texto: Documento falso atrapalha arquiteta Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |