São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moto não foi entregue, diz cliente

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Márcio Antonio Moreira comprou uma moto Kawasaki EX-500 em uma concessionária de Campinas. No ato da compra, em 30 de dezembro do ano passado, ele deu dois cheques de R$ 1.998,75, mas não recebeu a moto.
Segundo ele, a entrega foi garantida para até 90 dias. Em abril, Márcio ainda não havia recebido a motocicleta e diz ter pedido o dinheiro de volta. Até hoje ele não recebeu o dinheiro.
Resposta
Cesar Bastos, diretor comercial do Grupo Ava, representante da Kawasaki no Brasil, diz que houve um desencontro entre o departamento financeiro da empresa e a concessionária, e que esse teria sido o motivo do atraso. Ele diz que "não está conseguindo entrar em contato com o cliente", mas que pretende fazer o reembolso do dinheiro corrigido ou entregar a moto no prazo de uma semana, se o consumidor preferir.
(BR)

Texto Anterior: Produto será substituído
Próximo Texto: Documento falso atrapalha arquiteta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.