São Paulo, quarta-feira, 19 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Onassis traiu Kennedy, diz livro

Traição teria ocorrido por vingança Jackie

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Jacqueline Kennedy Onassis teve um caso amoroso com o ator William Holden para se vingar das infidelidades de seu marido, segundo livro publicado nesta semana.
"Jack and Jackie: Portrait of an American Marriage" ("Jack e Jackie: Retrato de um Casamento Americano"), de Christopher Andersen, diz que o presidente dos EUA John Fitzgerald Kennedy (1917-1963) teve relações com uma série de mulheres, entre elas as atrizes Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Sophia Loren.
Andersen, que também escreveu as biografias de Mick Jagger e Madonna, diz no livro que Jacqueline Onassis pensou em se divorciar por causa dos casos de JFK. "A resposta de Jackie às infidelidades, segundo Vidal (o escritor e amigo da família Gore Vidal), foi um breve romance com Holden."
Depois, já como primeira-dama dos EUA, Jackie teve um caso com Roswell Gilpatrick, o então número dois do Departamento de Defesa, de acordo com Andersen.
Segundo o autor, os Kennedy também dependiam de anfetaminas (estimulantes).

Texto Anterior: Gratchev é odiado por comunistas e democratas
Próximo Texto: Choque de helicópteros nos EUA mata seis; França veta carne de carneiro com doença; Franceses, britânicos e alemães vetam o euro; Estilistas pagam danos por corrupção na Itália; Itália abre investigação sobre o caso Priebke; Depressão tropical vai para a costa dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.