São Paulo, quinta-feira, 20 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Prefeitura não fiscaliza gás'

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Obras e Transporte de Osasco, Élio Salvini, disse ontem que exigiu todos os laudos necessários antes de permitir a abertura do Osasco Plaza Shopping.
Segundo Salvini, "não cabe à prefeitura fiscalizar as tubulações de gás". "Nós cobramos os laudos do Corpo de Bombeiros, vemos as plantas, a documentação e vistoriamos toda a parte de arquitetura do shopping. A parte do gás não fica com a gente", disse.
A Folha procurou também o prefeito de Osasco, Celso Giglio (PTB). A reportagem foi informada ontem à tarde pela assessoria da prefeitura que Giglio havia viajado para Brasília e que não seria possível encontrá-lo.
A Prefeitura de Osasco criou uma comissão para acompanhar as investigações sobre a explosão do shopping logo após o acidente.
Dela participam a prefeitura, integrantes da Câmara Municipal, a associação comercial e diversos sindicatos de trabalhadores de Osasco.

Texto Anterior: Morre cabeleireiro que estava em coma
Próximo Texto: Construtora nega alteração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.