São Paulo, quinta-feira, 20 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Construtora nega alteração

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Carlos Alberto Maluf Sanseverino, um dos representantes da construtora Wysling Gomes, afirmou ontem desconhecer a informação divulgada pelo IC (Instituto de Criminalística) de que o projeto original das tubulações de gás do Osasco Plaza Shopping foi alterado.
"Estou tomando conhecimento dessa informação agora", afirmou Sanseverino. Segundo ele, a Wysling Gomes foi responsável pela tubulação subterrânea, que passa 60 cm abaixo do solo, e, portanto, do vão. "Essa tubulação está intacta."
O advogado, que entregou ontem no Fórum de Osasco plantas e documentos relativos à construção do shopping, afirmou ainda que foi realizada uma licitação para escolher a empresa que faria a tubulação aérea.
"A Wysling Gomes participou e perdeu. Cabe ao Ministério Público apurar quem ganhou a licitação e verificar se as normas técnicas foram seguidas, se foram realizados testes", afirmou.

Texto Anterior: 'Prefeitura não fiscaliza gás'
Próximo Texto: 'B7 não sabia de mudanças'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.