São Paulo, segunda-feira, 1 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renaissance planeja mais dez hotéis

Obras vão até o ano 2000

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede de hotéis Renaissance deve implantar mais dez hotéis cinco estrelas no país nos próximos cinco anos, segundo Flavius C. Ferrari, diretor da rede para o Brasil.
Entre os empreendimentos estão os hotéis Renaissance São Paulo e Renaissance Rio.
O Renaissance São Paulo, que abre suas portas a partir de dezembro próximo, tem 452 apartamentos e consumiu um investimento de US$ 100 milhões. O hotel será o maior da América Latina.
O hotel do Rio terá 200 apartamentos. O empreendimento teve investimento de US$ 50 milhões.
A rede também distribui a marca Ramada, que possui hotéis categoria turística (quatro e três estrelas). O grupo deve implantar de 50 a 60 hotéis Ramada no Brasil nos próximos cinco anos. O grupo não divulgou o valor a ser investido.
O investimento da rede Renaissance na hotelaria brasileira acompanha uma tendência do mercado internacional em expandir negócios no país. No último dia 11, a rede Inter-Continental inaugurou um novo hotel em São Paulo, também na alameda Santos. A rede também pretende instalar mais dez hotéis no país até o ano 2000.

Texto Anterior: Pantanal com conforto; Rio em promoção real; Inverno de chá em SP; Brunch lembra aviação
Próximo Texto: Natal cativa com dunas, forró e comidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.