São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consultório de dentista vira novo ponto turístico do ABC

FÁBIO SANCHEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A fama de galã é a maior preocupação do dentista Fernando Colleoni depois que ele entregou à Polícia as gravações deixadas em seu telefone celular pela namorada de PC Farias.
Ele e seus familiares temem que seus clientes o confundam com um sedutor. "Estamos tensos e sem saber se o resultado dessa confusão será bom ou ruim para o consultório", disse ontem à Folha seu irmão, Alexandre Colleoni.
Há seis dias sem clinicar, o dentista passa seus dias numa praia de São Paulo, esperando seu nome desaparecer dos jornais para voltar ao consultório. "Preferíamos que isso nunca tivesse acontecido", disse Alexandre.
Quando voltar, ele espera não ter perdido nenhum cliente. "Ele é um rapaz corretíssimo, mas seria um problema explicar isso para os maridos de todas as suas clientes", disse Marcus Cavicchiole, amigo da família e dono de outro consultório dentário próximo ao de Colleoni.
Desde muito antes de sair com Suzana Marcolino, Colleoni provoca suspiros ao percorrer diariamente os 60 passos que separam seu consultório do apartamento onde mora, no centro de Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
O preferido
"Ele tem um verdadeiro fã-clube aqui", disse Fátima Profirio Silva, dona do restaurante Fly-in, em frente à clínica do dentista. Ali ele é o assunto preferido nos almoços das funcionárias de lojas da região. Colleoni toma café ali pela manhã.
Uma dessas fãs é Márcia, funcionária da Funerária Municipal de Santo André, situada ao lado do prédio de apartamentos onde mora o dentista. "Ele tem mais de 1m90, anda todo de branco e de calça agarradinha. Quem resiste?", diz a funcionária, que não deu o sobrenome.
O consultório transformou-se em um ponto turístico em Santo André. "As pessoas chegam a parar o carro para conhecer o lugar", disse Amauri Gebin, dono do Café com Arte, um bar vizinho ao consultório, que reúne artistas locais.
O pai de Colleoni, José Alfredo, tem se irritado com a movimentação. Ontem pela manhã, ironizou um casal que olhava para o imóvel: "Querem um autógrafo", disse irado.

Texto Anterior: O dia das investigações
Próximo Texto: Prima de Suzana está fora de Maceió
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.