São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade de SP tem a 6ª morte por frio

Indigente morre no largo do Arouche

DA REPORTAGEM LOCAL

A morte de um indigente de identidade ainda desconhecida, na noite de anteontem, elevou para seis o número de mortos em consequência do frio na cidade de São Paulo desde o início da Operação Inverno, no dia 1º de junho.
Um rapaz moreno, aparentando cerca de 35 anos, cabelo preto, liso, 1,78 m de altura e de barba preta foi encontrado no largo do Arouche, região central, por um carro da Polícia Militar, às 18h47.
Como não havia marcas de violência no corpo da vítima, os policiais do 3º DP (Distrito Policial), em Campos Elíseos, informaram no boletim de ocorrência que a morte foi causada pelo frio.
Agora, o número de vítimas na cidade de São Paulo em 1996 já igualou o total registrado nos quatro meses da Operação Inverno do ano passado -seis mortos.
Segundo a Secretaria Municipal da Família e Bem-Estar Social (Fabes), os seis albergues da Prefeitura de São Paulo já recolheram 38.321 pessoas desde o início da operação.
A estimativa é atender cerca de 150 mil moradores de rua este ano.

Texto Anterior: Cingapura e Habitat 2
Próximo Texto: Covas retoma obra do anel viário na zona sul de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.