São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queda de caminhão deixa 3 mortos

DA FOLHA NORDESTE

Duas pessoas morreram ontem, em Araraquara (282 km a noroeste de SP), quando o caminhão em que elas viajavam caiu de um viaduto -com cerca de 15 metros de altura- em cima de uma linha de trem da Fepasa (Ferrovias Paulistas S/A).
O acidente aconteceu aproximadamente às 4h. A linha de trem ficou impedida. Os vagões de carga a diesel só voltaram a circular oito horas depois do acidente.
Segundo a assessoria de imprensa da Fepasa, não houve nenhum prejuízo.
Romildo Siqueira Lins, 43, motorista do caminhão, e Marco Rogério dos Santos, 16, que também estava no veículo, morreram na hora.
A polícia demorou mais de cinco horas para conseguir retirar os corpos das ferragens.
O caminhão foi retirado da linha às 11h30 -mais de sete horas depois do acidente. Na queda, o veículo também derrubou parte da rede elétrica da ferrovia.
A causa do acidente não foi explicada. Segundo a polícia, provavelmente Lins perdeu o controle do caminhão e bateu na proteção do viaduto, que não conseguiu segurar o veículo. O caminhão era usado no transporte de combustível, mas não estava carregado na hora do acidente.
Lins era casado, tinha quatro filhos e morava em Matão. Santos era estudante e, segundo a polícia, estaria pegando uma carona. A polícia abriu inquérito para apurar as possíveis causas do acidente.

Texto Anterior: Carro pára, é atingido por trem e 3 morrem
Próximo Texto: Óleo tóxico não é encontrado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.