São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996
Texto Anterior | Índice

Assistência atrasa conserto de lavadora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Mário Francisco Filho comprou uma máquina de lavar roupas da marca CCE/Daewoo em fevereiro e diz que a máquina só funcionou devidamente durante dois meses.
O consumidor diz que ficou contente com o desempenho do produto, que possui vários recursos digitais e um sistema de lavagem por bolhas. No terceiro mês de funcionamento, a máquina parou de enxaguar e centrifugar, e Francisco Filho chamou uma assistência técnica.
Ele diz que aguardou seis dias pelo atendimento e foi informado que precisaria esperar outros 15 para a troca da bomba de água.
"Estou pagando pelos serviços de uma lavanderia, pois a máquina ainda não foi arrumada", diz.
Resposta
O setor de atendimento ao cliente da CCE Informa que o caso foi avaliado, e um técnico foi encaminhado à casa do reclamante no último dia 24. A solução foi providenciada no dia 26.
"Dispomos de um serviço personalizado de atendimento ao consumidor que pode ser acionado, por meio do número 0800-117123, para solução de casos de pendências técnicas, dúvidas e sugestões."
(BR)

Texto Anterior: Advogado questiona seguro de bagagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.