São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
Assistência atrasa conserto de lavadora
BIANCA RIBEIRO
O consumidor diz que ficou contente com o desempenho do produto, que possui vários recursos digitais e um sistema de lavagem por bolhas. No terceiro mês de funcionamento, a máquina parou de enxaguar e centrifugar, e Francisco Filho chamou uma assistência técnica. Ele diz que aguardou seis dias pelo atendimento e foi informado que precisaria esperar outros 15 para a troca da bomba de água. "Estou pagando pelos serviços de uma lavanderia, pois a máquina ainda não foi arrumada", diz. Resposta O setor de atendimento ao cliente da CCE Informa que o caso foi avaliado, e um técnico foi encaminhado à casa do reclamante no último dia 24. A solução foi providenciada no dia 26. "Dispomos de um serviço personalizado de atendimento ao consumidor que pode ser acionado, por meio do número 0800-117123, para solução de casos de pendências técnicas, dúvidas e sugestões." (BR) Texto Anterior: Advogado questiona seguro de bagagem Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |