São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evangélicos são novo alvo

DA REPORTAGEM LOCAL

O PSDB organiza um grande esquema de adesão de líderes evangélicos à candidatura de José Serra. O responsável é o vereador tucano Gabriel Ortega.
Em agosto, Ortega quer levar até Serra cerca de duas centenas de líderes de igrejas evangélicas, para selar o apoio ao candidato.
"Os evangélicos vão se engajar na campanha do Serra", acredita Ortega, que é presbiteriano. Anteontem, o vereador participou de um encontro de Serra com aproximadamente 40 líderes evangélicos.
Para Ortega, há espaço para Serra crescer entre os evangélicos, apesar de Francisco Rossi, candidato do PDT à prefeitura paulistana, ter um trabalho mais antigo na área religiosa. O pedetista é evangélico.
Os evangélicos já participam da elaboração do plano de governo que Serra apresentará durante a campanha eleitoral em São Paulo.

Texto Anterior: PSDB vê equilíbrio entre Serra e Pitta
Próximo Texto: Covas diz que subirá em palanque tucano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.