São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associação pede rede de esgotos

DA REDAÇÃO

A Acetel (Associação dos Mutuários e Moradores do Conjunto Santa Etelvina), localizada em Guaianazes (zona leste), diz que a Sabesp não tem atendido aos pedidos dos moradores, que querem a regularização da rede coletora de esgoto. Segundo a Acetel, o esgoto tem corrido a céu aberto.
Resposta
Márcio Riscala, assessor de imprensa da Sabesp, diz que o conjunto Santa Etelvina é servido por rede coletora, mas, frequentemente, ocorre entupimento das canalizações, causado por mau uso dos moradores.
"Pedimos à Acetel que forneça à Sabesp a localização dos pontos onde correm os esgotos para que a empresa tome providências."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Professores titulares tomam posse na UFSP; Camelôs são colocados na General Carneiro; Idoso vai receber uma lata de leite por mês; Bebê que ficou fora do útero se recupera
Próximo Texto: População fica mais velha e mais pobre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.