São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobreviventes têm pesadelos com as imagens da tragédia

ROGERIO SCHLEGEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Sobreviventes e pessoas envolvidas no resgate das vítimas têm pesadelos relacionados à tragédia de Osasco até hoje.
O soldado PM Sérgio dos Reis Cândido, que apareceu em foto publicada em todo o país salvando uma adolescente, diz que tem insônia todos os dias.
Durante o sono, vê flashes com as cenas de horror que presenciou dentro do shopping.
E sempre tem pesadelos com sangue. "São imagens de sangue fresco, bem vermelho, que me fazem acordar com medo e dor de cabeça", conta.
O soldado diz que não é mais o mesmo. "Achei que era durão, mas vi que sou um bunda-mole como todo mundo." Ele continua querendo largar a farda.
Tales, 4, irmão do bebê Bruno Pereira da Silva, de 2 meses, também tem pesadelos, segundo os tios -com quem passou a viver após a morte da mãe.
"Ele grita dormindo e acorda assustado, chamando pela mãe", conta o tio Edson Aparecido. "Ele viu cenas horríveis e tem idade para entender."
Bruno, que ganhou destaque por ter sido salvo graças a seu choro, tirou há duas semanas a faixa que imobilizava o braço e a clavícula quebrados.
Tales, que quebrou ossos das duas pernas, vai ficar até agosto engessado.

Texto Anterior: Estado ainda não pagou conta hospitalar
Próximo Texto: Explosão de rojão deixa Maluf tonto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.