São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo liberta presos de carro da Polinter

Ação no Rio acabou com 2 feridos

DA SUCURSAL DO RIO

Três homens em um Tempra, armados com fuzis, resgataram ontem à tarde três presos de um carro da Polinter (Divisão de Capturas e Polícia Interestadual) que trafegava pela via Dutra (que liga o Rio a São Paulo). Houve tiroteio.
Um carcereiro da Polinter e uma mulher que passava pelo local foram feridos a tiros. Um dos presos resgatados estaria também ferido, segundo testemunhas que tiveram seus carros roubados para a fuga dos seis homens.
O resgate ocorreu no final da tarde, na altura do município de São João de Meriti, próximo ao acesso da auto-estrada Linha Vermelha. Os três presos resgatados são acusados de assaltos e sequestros.
Até as 19h, policiais que investigavam o caso não haviam divulgado os nomes dos presos. Para fugir, os três homens armados abandonaram o Tempra, roubando um Gol e uma Brasília.
A Linha Vermelha e um trecho da Dutra foram fechados temporariamente. Segundo a 64ª DP, em São João de Meriti, os seis homens teriam fugido para o morro do Carrapato, no município.

Texto Anterior: Estrondo pode causar surdez irreversível
Próximo Texto: Traficantes atacam PMs a tiros na zona norte do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.