São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Administração quer reabrir shopping

Serão feitas obras de reconstrução

DA REPORTAGEM LOCAL

O superintendente do Osasco Plaza Shopping, David Rocha, afirmou ontem que quer reabrir o estabelecimento em 70 ou 80 dias. "Apesar do que aconteceu, não podemos esquecer as 1.200 pessoas que trabalham no shopping."
Hoje faz um mês que uma explosão provocada por gás de cozinha matou 42 pessoas no local.
Segundo Rocha, as obras de reconstrução começam assim que houver liberação da prefeitura. "Será o mais rápido possível."
Rocha e pelo menos outras três pessoas ligadas ao shopping devem ser indiciadas pela polícia por causa da explosão por não terem tomado providências com relação às reclamações de cheiro de gás.
"Estou tranquilo. Tudo o que podíamos fazer foi feito. Nunca chegou ao meu conhecimento que tivesse cheiro de gás", disse.
Segundo o delegado Flávio Nogueira, outras pessoas serão indiciadas, mas isso depende da divulgação dos laudos do IC (Instituto Criminalística), que deve acontecer em 15 dias. Mais três seguranças confirmaram ontem que receberam reclamações sobre gás.

Texto Anterior: Estado de rodovias é ruim, diz estudo
Próximo Texto: Explosão não deixará sequela em Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.