São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concessionária conserta frota

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

Vinte e duas empresas de Bauru (345 km a noroeste de SP) fazem doações de materiais e serviços para permitir que parte da frota da PM continue trafegando.
Segundo o capitão Sílvio Orti, relações-públicas da corporação, desde o início da década de 80, existe esse tipo de "colaboração". A frota da PM em Bauru, cidade com 300 mil habitantes, é formada por 25 veículos. Desse total, a metade está fora de operação por problemas mecânicos.
Por isso, o comando da PM procura as empresas da cidade para pedir o conserto. As doações não são feitas em dinheiro, segundo o capitão.
A concessionária Martins Veículos, revenda GM (General Motors), confirma isso. Conforme a empresa, esse tipo de "prestação de serviço" é feito pela revenda desde a década de 50.
"Nossa empresa talvez tenha sido a primeira a colaborar para permitir que a polícia supere suas dificuldades no dia-a-dia para trabalhar", disse o dono da revenda, Antônio Carlos Martins, 53.
Ele disse não ter a "menor idéia" de quanto custam os serviços e peças fornecidos gratuitamente para a PM da cidade.
Segundo ele, os principais danos verificados nos carros policiais são de freios, suspensão e pneus.

Texto Anterior: Empresas reformam delegacias
Próximo Texto: Maioria dos policiais tem 2 empregos em SP e RJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.