São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas constroem heliponto

DA FOLHA SUDESTE

Os empresários de Campinas (99 km de SP) investiram R$ 150 mil na construção de um heliponto para o comando da Polícia Militar da cidade. O fim das obras está previsto para setembro.
O investimento foi feito no ano passado para que o helicóptero da polícia pudesse ficar no município. O comando da PM aprova.
"Se não ocorresse a doação, nosso trabalho estaria comprometido", afirmou o oficial de comunicação da PM Sadraqui dos Santos Lima, 38.
A doação foi patrocinada pela diretoria da Acre (Associação dos Executivos das Empresas da Região de Campinas). Os empresários afirmam não ter feito nenhum pedido algo em troca.
Por enquanto, o helicóptero fica em São Paulo e vai para Campinas apenas em ocasiões especiais.
Para a construção do heliponto, houve um protocolo de intenções entre a Acre, a Fundação Donato Pascoal e Prefeitura de Campinas.
Ficou definido que os empresários capta riam o dinheiro e repassariam para a fundação, que contrataria o empreiteiro. A prefeitura administraria a obra.
A primeira parte do projeto -a da pavimentação e sinalização- já foi inaugurada há dois meses. Hoje já é possível que uma aeronave pouse no local. Falta agora a construção do hangar.

Texto Anterior: Maioria dos policiais tem 2 empregos em SP e RJ
Próximo Texto: Prefeitura vai reformar frota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.