São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidades do interior têm frio recorde

Aumenta movimento em hospitais

DAS REGIONAIS

Pelo menos quatro cidades do interior de São Paulo -Ribeirão Preto, São Carlos, Campinas e Campos do Jordão- registraram na última madrugada a noite mais fria do ano.
Em Campinas, a temperatura caiu a 5°C, a mais baixa dos últimos dois anos, segundo o Cepagri (Centro de Ensino e Pesquisa em Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
O frio e a queda da umidade relativa do ar provocaram um aumento de até 15% nas unidades de saúde da cidade.
A umidade relativa do ar caiu para 17%. O Cepagri afirmou que a situação é considerada crítica quando a umidade relativa fica abaixo de 20%.
Em Ribeirão (319 km de SP), a temperatura foi de 3,4°C. Em São Carlos, caiu a 2,3°C.
O Horto Florestal de Campos do Jordão registrou a madrugada mais fria do ano ontem, com a temperatura atingindo a mínima de -2,2°C. Foi a primeira temperatura abaixo de zero registrada na cidade neste ano.
Houve geada em toda a região de Campos do Jordão. A menor temperatura deste ano tinha sido registrada no dia 12 de junho, quando a cidade teve 0°C.

Texto Anterior: Empresário nega demissão
Próximo Texto: Equipes do SOS são apedrejadas na rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.