São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cena fashion entra na luta da Aids

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

Uma das principais novidades desta temporada não é nenhuma roupa, mas o engajamento do meio à questão da Aids.
Claudia Schiffer aproveita para divulgar a campanha Wear for a Cure, em benefício de crianças portadoras do vírus.
A supermodel grava no Brasil um vídeo que será exibido dia 26 de julho, no encerramento do Morumbi Fashion Brasil. O lançamento oficial será feito por d. Ruth Cardoso, em Brasília.
Outra Claudia, a Claudia Liz, fotografou ontem sua participação na campanha, que tem como símbolo a fitinha vermelha da Aids estampada em t-shirts.
O Phytoervas Fashion abarca a campanha Criança HIV+ por meio da venda da revista do evento e de camisetas com o logo Phytoervas Fashion, durante os três dias de seus desfiles.
Personalidades como Laura Finnochiaro, Vera Zimmerman, Marisa Orth, Paulo Miklos, Sergio Kalil e e Sandra Brea, entre outros, serão voluntários para vender o material de 20h às 21h na Bienal.
As camisetas foram doadas pela Hering e são numeradas, idealizadas pela agência DM9. Revistas de moda vão ceder páginas para divulgar a campanha.
A campanha Criança HIV+ tem coordenação de Bira de Lucena, empresário de moda dono da marca Camisaria Nacional.
Semana passada, a marca Escola de Divinos realizou desfile beneficente, arrecadando mil latas de leite e fraldas descartáveis.
(EP)

Texto Anterior: BASTIDORES
Próximo Texto: Claudia Schiffer não dá brilho ao look Melissa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.