São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cena fashion entra na luta da Aids
ERIKA PALOMINO
Claudia Schiffer aproveita para divulgar a campanha Wear for a Cure, em benefício de crianças portadoras do vírus. A supermodel grava no Brasil um vídeo que será exibido dia 26 de julho, no encerramento do Morumbi Fashion Brasil. O lançamento oficial será feito por d. Ruth Cardoso, em Brasília. Outra Claudia, a Claudia Liz, fotografou ontem sua participação na campanha, que tem como símbolo a fitinha vermelha da Aids estampada em t-shirts. O Phytoervas Fashion abarca a campanha Criança HIV+ por meio da venda da revista do evento e de camisetas com o logo Phytoervas Fashion, durante os três dias de seus desfiles. Personalidades como Laura Finnochiaro, Vera Zimmerman, Marisa Orth, Paulo Miklos, Sergio Kalil e e Sandra Brea, entre outros, serão voluntários para vender o material de 20h às 21h na Bienal. As camisetas foram doadas pela Hering e são numeradas, idealizadas pela agência DM9. Revistas de moda vão ceder páginas para divulgar a campanha. A campanha Criança HIV+ tem coordenação de Bira de Lucena, empresário de moda dono da marca Camisaria Nacional. Semana passada, a marca Escola de Divinos realizou desfile beneficente, arrecadando mil latas de leite e fraldas descartáveis. (EP) Texto Anterior: BASTIDORES Próximo Texto: Claudia Schiffer não dá brilho ao look Melissa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |