São Paulo, sábado, 13 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terapia contra a Aids atrai voluntários

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

A divulgação da pesquisa dos médicos David Ho e Martin Markowitz durante a conferência sobre Aids que terminou ontem em Vancouver (Canadá) atraiu voluntários ontem ao Aaron Diamond Research Center, em Nova York.
Segundo Arlene Hurley, assistente de Markowitz, até as 14h de ontem pelo menos 12 pessoas telefonaram procurando saber detalhes e se oferecendo para participar da pesquisa.
É proibido entrar no prédio do centro de pesquisa, na 1ª avenida, a não ser que se tenha horário marcado com algum dos funcionários.
Ho e Markowitz chefiam a equipe que trata nove pacientes que contraíram o HIV recentemente com a mistura de três medicamentos: AZT, 3TC e ritonavir, um inibidor de protease. O resultado até agora mostra o desaparecimento do vírus no sangue, mas não significa a cura.

Texto Anterior: Conflitos mais sérios desde 72 ferem cem na Irlanda do Norte
Próximo Texto: Câmara dos EUA veta união homossexual; Corpo de filho de Menem é exumado; Berlusconi é indiciado por dar dinheiro a Craxi; Saddam sufocou golpe de Estado, diz oposição; Ex-assessor de Bill Clinton é condenado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.