São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãos têm loja para o futuro

MÁRIO MOREIRA; RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Foi pensando em garantir o sustento depois que se retirarem do esporte que os irmãos Tande, do vôlei, e Adriana, do vôlei de praia, decidiram se associar ao outro irmão, Marcelo, e abrir uma loja de artigos esportivos no Rio.
"Ainda não é o que pretendemos", diz Adriana. "Por enquanto, é mais uma pequena confecção. Quando eu o Tande pararmos de jogar, vamos investir mais nisso, que vai ser o nosso ganha-pão."
Ela afirma que não consegue se ver sem uma ocupação no futuro. Por enquanto, quem cuida efetivamente do negócio é Marcelo.
O atacante Paulão, também da seleção de vôlei, montou há dois meses a loja Sportnew em um shopping de Maringá (PR).
Sua loja vende tênis, roupas e equipamentos esportivos. O maior atrativo é o dono. "Tem gente das cidades vizinhas que vem comprar aqui só para me ver."
Segundo ele, a grande dificuldade é a relação com fornecedores e clientes. "Apanhei um pouco para aprender a lidar com eles."
Paulão planeja aproveitar suas andanças com a seleção pelo mundo para fazer estoque.
(MMo e RB)

Texto Anterior: Esporte sustenta a maioria da delegação
Próximo Texto: Advogado atua no handebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.