São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usam minha escova de dentes

DA REPORTAGEM LOCAL

Eles dão toda intimidade para a namorada. Dividem com elas meias, camisetas, livros e até discos -mas escova de dentes, não.
"Não tenho nojo da boca da minha namorada, porque senão seria difícil até dar um beijo nela", diz o empresário Eduardo Foz, 23.
"Mas a escova de dentes serve justamente para deixar a boca dela no ponto do beijo", diz Eduardo. "Tudo o que eu não beijaria fica na escova", afirma.
Segundo ele, é melhor que cada um tenha o seu nécessaire. "Impressiona mal uma mulher que está sempre usando sabonete, pasta e escova dos outros", acredita. "Parece coisa de gente relaxada."
O engenheiro Paulo Rodrigues, 34, não tem o menor problema em dividir as coisas com a namorada. "Ela leva tudo aqui de casa", diz.
"Meia, calça, camiseta, livros e discos. Às vezes, os livros voltam depenados, ela some com os discos, mas eu até gosto que ela se sinta à vontade com as minhas coisas", explica.
A única exceção é a escova de dentes. "Aí realmente não dá", diz Paulo. "Para mim, seria a mesma coisa que compartilhar cotonete usado ou lenço de papel."
"A boca, o nariz e o ouvido não estão ligados?", pergunta.
O vendedor Ricardo Soares, 25, conheceu uma menina que achava "bonitinho" escovar os dentes juntos. "Com a mesma escova", ele conta. "Não achei a menor graça."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Elas gostam de "divine brown"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.