São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas gostam de "divine brown"

DA REPORTAGEM LOCAL

Elas se divertem fazendo "divine brown" (sexo oral no carro). Algumas preferem que o carro esteja em movimento, para ver até que ponto o parceiro consegue manter a atenção e a ereção.
"Namorei um cara em Santos que gostava de me levar sempre para 'passear' de carro na avenida da praia", se lembra a dentista Regina, 32.
Ela diz que, além de manter a atenção, ele tentava não dar bandeira. "Eu fazia tudo para ver até que ponto ele aguentaria com aquela cara séria. Quanto mais ele disfarçava, mais eu enlouquecia."
Os dois passavam horas dando voltas. "Ele ia e vinha milhões de vezes, comigo deitada no colo."
Com a advogada Maria Tereza, 35, o sexo no carro acontece sempre perto de casa. "Toda vez que me deixa, meu namorado pede para eu fazer 'divine brown'."
"Eu digo para a gente subir, fazer na cama, mas ele gosta ali, no meio da rua."
Maria Tereza diz que normalmente o carro está parado, mas ela já experimentou com ele andando. "Não acho tão divertido porque balança muito."
Ela afirma que já fez "divine" com o namorado nos lugares mais diferentes. "Cheguei a fazer quando o carro dele estava sendo guinchado, de madrugada."

Texto Anterior: Usam minha escova de dentes
Próximo Texto: Cera para sapato lustra móveis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.