São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
O novo profissional de marketing Hoje x ontem Hoje - Visa principalmente conseguir o relacionamento certo com o consumidor - Consegue vantagens competitivas olhando para a frente, em direção ao mais recente conceito revolucionário - Experimenta novas mídias e adota as que funcionam - Aproveita as oportunidades disponíveis, utilizando múltiplos canais - Pensa não apenas em participação no mercado, mas em participação do consumidor -na porcentagem de gastos de cada indivíduo, dentro de uma categoria específica de produto, que está conseguindo captar Ontem - Visava principalmente acertar o produto - Sentia segurança ao olhar para trás; confiava em tudo que sempre funcionou bem até hoje - Usava a mídia estabelecida para anunciar - Ficava com um único canal confiável de distribuição - Pensava apenas em termos de participação no mercado Texto Anterior: Conheça as megatendências do marketing Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |