São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maioria prefere condomínios

DA REPORTAGEM LOCAL

A maioria dos compradores brasileiros em Miami opta por adquirir imóveis em condomínios fechados, diz a administradora imobiliária Gabriela Haddad.
Nesses lugares, conforto e lazer são as palavras de ordem. Os clubes são completos, bem como os serviços disponíveis (restaurante, salas de ginástica, por exemplo).
"Nos condomínios, há um 'exército' de pessoas pensando pelo morador", diz Gabriela.
Segundo ela, boa parte dos moradores é residente fixo, o que "dá vida" aos empreendimentos.
Mordomias
As empresas se esmeram em cativar potenciais clientes. A Williams Island, por exemplo, oferece quatro noites gratuitas a pessoas com potencial de compra.
Neste mês, por exemplo, cem brasileiros devem visitar a ilha aproveitando a mordomia.
O Williams Island possui um sofisticado complexo de lazer, com piscinas, quadras de tênis, campos de golfe, marina, restaurantes, academia de ginástica e um spa.
Além disso, os apartamentos são entregues com armários, fogão, geladeira, lavadora de louça e de roupa, microondas e secadora.
Já o The Point of Aventura terá também um shopping e biblioteca à disposição dos moradores.
Todas essas regalias caem ao gosto do brasileiro. Segundo os vendedores desses empreendimentos, eles são muito interessados no quesito lazer quando compram um imóvel em Miami.

Texto Anterior: Imóveis à venda têm áreas e preços competitivos
Próximo Texto: Miami seduz o investidor brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.