São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Violência na Irlanda causa primeira morte; Funcionária dos EUA é baleada na Bósnia; Líbano condena líder miliciano cristão

Violência na Irlanda causa primeira morte
Um homem de 35 anos morreu na manhã de ontem em consequência de enfrentamentos entre católicos e protestantes em Londonderry (Irlanda do Norte). Segundo informações não confirmadas, a vítima é um católico que foi atropelado por um blindado da polícia britânica.

Funcionária dos EUA é baleada na Bósnia
Uma funcionária da Embaixada dos EUA em Sarajevo foi ferida por um tiro na noite de anteontem quando passava de carro com o marido em uma área croata perto da capital bósnia. Homens não-identificados atiraram de outro veículo. A polícia não sabe a causa do ataque. Ela não corre risco de vida.

Líbano condena líder miliciano cristão
A Justiça libanesa condenou o líder miliciano cristão Samir Geagea a dez anos de prisão por formação de grupo armado. Geagea foi inocentado da acusação de praticar atentado contra uma igreja de Beirute em 94. O ataque matou 11 pessoas. Quatro membros de seu grupo foram condenados pela ação.

Texto Anterior: 'Pior herdeiro' do clã Rothschild se enforca
Próximo Texto: Argentina detém 11 por ataque a sede judaica; Charles faz festa para comemorar divórcio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.