São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Dust", Screaming Trees; "Rubbing Doesn't Help", Magnapop; "Load", Metallica

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"Dust", Screaming Trees
PLAY - No auge do grunge, quando todo mundo aproveitava para explorar ao máximo a onda, esse grupo de Seattle trilhou o caminho inverso e desapareceu. Ressurge agora com "Dust", um álbum sobre gente cansada e desiludida. Peso com melodia, bela trilha sonora para as estradas dessas férias de inverno.

"Rubbing Doesn't Help", Magnapop
PAUSE - É com muita dor no coração que eu não boto no "Play" o Magnapop, uma das minhas bandas favoritas. O primeiro disco deles tinha produção do Bob Mould, do Sugar, e refletia o estilo seco e pop dele. Agora, sem Mould, o grupo parece que não sabe onde vai. Virou um pop sem graça, mas não tão sem graça a ponto de ser interessante.

"Load", Metallica
EJECT - Olha o visual dos caras! Cabelo curtinho, maquiagem... Quem é? O Depeche Mode? Não, é o Metallica, aparentemente defendendo a tese de que heavy metal é a coisa mais séria e profunda do mundo. Não dá. Sem contar que os fãs deles estão ficando cada vez mais chatos: quinta-feira passada, no Lollapalooza, apedrejaram até o Soundgarden.

Texto Anterior: Reclamem, mas não deixem de ler
Próximo Texto: Como aproveitar o dia na serra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.