São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria nega existência de problemas

DA FT

O coordenador de imprensa do PAS, Orlando Magnoli, negou a falta de remédios do PAS Itaquera e disse que nem todos os remédios receitados pelos médicos das cooperativas constam na lista básica de medicamentos do PAS.
"Alguns remédios só são aplicados, e outros são fornecidos. Nenhum deles falta", afirmou.
O lavrador Abel Evaristo Figueiredo, 69, foi atendido no hospital Waldomiro de Paula depois de cair por causa de uma crise de tontura e bater a cabeça.
Pela receita médica do PAS, ele deveria tomar três remédios: Capotem (fortificante cardíaco), Moduretic (hipertensão arterial) e Novalgina (antitérmico). "Disseram que não tinha no hospital e mandaram ir a um posto de saúde. Se não tiver, vou ter que comprar."

Texto Anterior: Doente do PAS procura remédio no Estado
Próximo Texto: Aprovado tratado de extradição com Canadá; Prefeitura fará debate sobre novo Ibirapuera; Polícia prende 2 presos acusados de assalto; Jovem é eletrocutado em torre de alta tensão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.