São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo é o tema da série 'Bedtime'

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

"Seus óvulos são tão hostis aos meus espermatozóides quanto você a mim", diz o cartaz de "Bedtime" (Hora de Dormir), a nova série da Showtime, que estreou semana passada na TV americana.
O relacionamento de seis casais resumido ao que se passa dentro do quarto, antes da hora de dormir, é o tema de "Bedtime", uma das poucas séries a estrear durante o verão norte-americano (nessa época, a maioria das emissoras coloca reprises no ar).
Como protagonistas, foram escolhidos vários tipos de casais, em várias partes dos Estados Unidos, para tentar garantir a mistura étnica, politicamente correta e que atinja várias audiências.
Há o casal de negros que se conhecem em um bar, dois "workaholics" cujo objetivo é ter um bebê, e um casal de yuppies interessados em esportes.
Os outros três são o marido que acha que está "tudo perfeito" e sua mulher infeliz, um casal de meia-idade e um casal de lésbicas (em que uma delas não assume sua preferência sexual abertamente).
Durante os 30 minutos do episódio, a ação passa de casal para casal, sem que tenham qualquer relação entre eles. Com a inclusão de algumas cenas de nudez e a discussão aberta sobre sexo, a série promete ser tema de polêmica no país.
A rede de TV CNN caracterizou "Bedtime" como a mais picante e provocativa série americana.
Algumas críticas da imprensa, no entanto, não foram favoráveis, apontando clichês no texto e uma certa falta de humor.

Texto Anterior: Bandas dançam com o público em Paris
Próximo Texto: Baby-búfalo disputa fãs da carne macia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.