São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão de bomba em estação da Rússia falha

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma bomba potente, cheia de fragmentos de metal, foi colocada em uma sala de espera de uma estação de trem de Voronej (350 km ao sul de Moscou), mas não foi detonada por completo.
A agência de notícias russa "Interfax" disse que o detonador, dentro de uma sacola, funcionou, mas apenas jogou a sacola para o outro lado da sala.
A polícia busca três suspeitos do Cáucaso, região onde fica a Tchetchênia (república separatista).
O chefe da comissão do governo russo para a Tchetchênia, Serguei Stepachin, rebateu ontem a tese de que o líder dos rebeldes tchetchenos Djokhar Dudaiev esteja vivo.
Mas os serviços secretos começaram a investigar possibilidade de Dudaiev não ter morrido, como se acreditava antes. O líder guerrilheiro Salman Raduiev reapareceu anteontem, após uma plástica, e disse que Dudaiev está vivo.

Texto Anterior: Colômbia apresenta lei de combate ao narcotráfico
Próximo Texto: Londres indicia oito suspeitos por bomba; Preso homem tentando entrar na Casa Branca; Grupo sugere aprovar pílula abortiva nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.