São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa investe em nicho de mercado

CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

O faturamento da Innobra está crescendo este ano porque a empresa encontrou um nicho de mercado e está trabalhando de forma diferenciada no setor de bens de capital, um dos mais atingidos no país pela crise econômica.
Sua direção resolveu apostar nos segmentos nos quais já tinha uma tradição de mercado firmada, como o setor automobilístico. E foi exatamente nesse ramo que a Innobra fechou nos últimos meses dois contratos de grande valor.
Um dos contratos foi com a Fiat brasileira, no valor de US$ 5,2 milhões, para o fornecimento de uma linha de corte transversal de bobinas, para a linha de montagem da empresa que vai fabricar o Palio, o carro mundial da montadora. O equipamento será fabricado no prazo de 14 meses, segundo Paola Francesa Giovannini.
Segundo o outro contrato (de US$ 700 mil), a Innobra vai produzir partes de prensas que serão usadas pelo grupo Komatsu, japonês, para a montagem de equipamentos na Toyota na Inglaterra e no Canadá. Paola acredita que será possível para sua empresa fechar outros contratos de exportação.
Antes de definir as áreas em que concentraria seus negócios, a Innobra enfrentou dificuldades. "Estávamos um pouco perdidos anteriormente", diz.
(CGF)

Texto Anterior: Executiva aprende a vender prensa
Próximo Texto: 1 milhão já trabalha em venda direta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.