São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 1996 |
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Atendimento não satisfaz consumidor
BIANCA RIBEIRO
Ele tem um Compaq Presario e entrou em contato com o Compaq-Phone, que, segundo o manual de instruções, "é um serviço gratuito de atendimento aos usuários de micros Compaq". O problema, segundo ele, é que o consumidor é atendido por uma secretária eletrônica, e a empresa não liga de volta. Ele diz considerar tal atendimento uma "enganação", pois a ligação é cobrada, e, portanto, o atendimento não é gratuito. Além disso, a orientação não é dada. "Ou eles não leram o manual ou não o estão respeitando", diz. Resposta "Esclarecemos ainda que a Compaq jamais afirmou que tal serviço é livre de pulsos telefônicos, pois não se trata de um 0800, mas a orientação é gratuita." (BR) Texto Anterior: Mulher diz que vendedor a enganou Próximo Texto: Leitora acha sujeira em garrafas de água Índice |
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