São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato a vice-prefeito é acusado de assassinato

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um dos homens presos pela DAS (Divisão Anti-Sequestros) do Rio sob acusação de sequestrar o comerciante indiano de pedras preciosas Padan Chand Jain, 42, era candidato a vice-prefeito pelo PTB na cidade de Piquete (202 km a nordeste de SP). Osmar dos Santos (PTB) foi preso no sábado.
Segundo o policial Claudio Nascimento, da DAS, três envolvidos no sequestro foram presos em Magé (RJ) e denunciaram Osmar dos Santos, 52. Ele foi preso logo depois em Piquete, em uma operação que utilizou dois helicópteros.
Osmar teria contado aos policiais que sequestrou o comerciante e no mesmo dia (12 de junho), com medo de ser reconhecido, teria matado Jain com um tiro na cabeça. O corpo do comerciante teria sido queimado com gasolina. Santos teria alegado necessidade de dinheiro para a campanha eleitoral. O resgate pedido foi de R$ 500 mil.

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: Bibliotecas provocam doenças alérgicas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.