São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nill e Folgosi serão os astros adolescentes

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-Dominó Marcelo Nill, 25, será o grande herói do filme, e dividirá as atenções do público feminino com Felipe Folgosi, 22, que deve fazer o papel de vilão.
Nill é o único ator convidado que tem participação confirmada em "Justiça Divina". Folgosi está apenas esperando receber o roteiro nesta semana para poder assinar seu contrato.
"Para mim será um prazer contracenar com Felipe Folgosi, gosto muito do trabalho dele", afirmou Nill em entrevista por telefone da Flórida (EUA), onde está lançando seu disco gospel.
Felipe Folgosi, 22, afirmou que se interessou em participar do elenco por se tratar de um filme cristão. "Li o argumento e me interessei, mas ainda não confirmei minha participação", afirmou.
Segundo Felipe, "pode ser legal" trabalhar com um elenco eclético: "Não sei se o filme terá o clima dos filmes dos Trapalhões, que faziam uma miscelânea no elenco, misturavam Lucinha Lins, Angélica, Supla e Dominó".
Se fechar contrato, Folgosi fará o papel de sequestrador. "O papel de vilão tem fama de ser o mais interessante, mas nem sempre isso é verdadeiro. O mais importante para mim é participar de uma produção profissional, de nível bom, e que, neste caso, desmistifica o que é ser cristão."
Nill aceitou o convite para participar do filme pelo mesmo motivo -ele foi atraído pela proposta mais do que pelo papel que teria. "Este é o primeiro filme que vai divulgar o evangelho", disse.
Nill está fazendo cursos para um dia se tornar pastor. "Ele não tem outro caminho, vai ser pastor porque tem vocação", afirmou Dedé.
O ex-Dominó já participou de seis filmes com os Trapalhões, mas este é o primeiro papel maior que faz. "É uma responsabilidade muito grande", disse ele, que estuda fazer um programa evangélico para a TV.
Com um participação mais secundária, o filho de Dedé Sant'anna, Átila, 28, fará sua estréia como ator. Ele vai interpretar um médico estagiário. "Átila era evangélico sem que eu soubesse. Ele fazia asa-delta e assim se tornou um atleta de Cristo", disse Dedé.
(DR)

Texto Anterior: Quem é quem em "Justiça Divina"
Próximo Texto: Gretchen e Mara Maravilha terão disputa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.