São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gretchen e Mara Maravilha terão disputa

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

O enredo de "Justiça Divina" terá uma intriga feminina, protagonizada por Mara Maravilha e Gretchen.
Elas serão as cantoras que disputarão o estrelato na discoteca.
"Serei uma cantora pop. O filme traz uma mensagem condizente com a realidade. Vai mostrar a noite, a música e a parafernália que induz ao lado maligno. Os jovens caem facilmente nas garras do vício", afirmou Mara, 28, que se converteu há 11 meses à Universal.
Mara considera este filme um marco em sua carreira. "Vai ser minha estréia como atriz. Antes, apenas fiz uma ponta em um filme do Sérgio Mallandro", disse ela em entrevista a caminho do aeroporto. Mara está em Israel gravando o clipe da música "Obrigado Jesus", de seu novo disco.
Para Gretchen, Dedé planeja o papel de uma cantora no antigo estilo dela nos tempos de "rainha do bumbum".
"Gretchen vai dançar como fazia antigamente, rebolando e tudo. Na minha opinião, a religião não pode interferir nas nossas carreiras de artistas", afirmou Dedé.
Depois que se converteu, Gretchen fez versões com letras evangélicas de seus maiores sucessos.
Outra cantora que vai participar do filme é Aline Barros, 19. "Conheço o Dedé há algum tempo e achei importante participar do primeiro filme evangélico", disse ela, que estará estreando a sua carreira de atriz.
(DR)

Texto Anterior: Nill e Folgosi serão os astros adolescentes
Próximo Texto: Maciel desencava anos 60 em livro e peça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.