São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano do Rio vai usar FHC em programa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Para evitar que o presidente Fernando Henrique Cardoso seja acusado de "subir em palanque" de correligionários, o Palácio do Planalto inverteu a tática: arrumou brechas na agenda para que FHC receba os candidatos em Brasília.
O proveito eleitoral das visitas ficou visível ontem. O candidato tucano à a Prefeitura do Rio, Sérgio Cabral Filho, levou ao Planalto uma equipe de cinco pessoas para registrar seu encontro de meia hora com FHC.
"É claro que vou usar isso na campanha. O presidente sabia muito bem que havia minha equipe da campanha entre os fotógrafos", disse Cabral. Eles apertaram as mãos quatro vezes a pedido da fotógrafa da equipe do candidato.
A maioria dos encontros de FHC no Palácio do Planalto é aberta normalmente para fotografias e filmagens de profissionais credenciados. Sobre o diálogo mantido com FHC durante o encontro, Cabral afirmou que "não poderia ter sido melhor".

Texto Anterior: PONTOS DE VISTA
Próximo Texto: Torres tenta reforçar a 'tese passional'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.