São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Remadoras 'sequestram' um dos poucos ônibus

DA REPORTAGEM LOCAL

O caos do transporte coletivo em Atlanta levou três delegações femininas de remo a "sequestrar" um ônibus para poder chegar sem muito atraso no alojamento.
Cansadas de esperar pelos ônibus, as remadoras da Ucrânia, Polônia e Inglaterra pararam um ônibus urbano e exigiram ser levadas até a Vila Olímpica.
O transporte foi também a causa da mudança de alojamento do remador britânico Steve Redgrave, que se hospedou ontem em um hotel devido ao tempo que gastava entre a Vila Olímpica e o local das competições.
Basicamente, são duas as causas dos congestionamentos, além do aumento do número de pessoas circulando pela cidade-sede.
A primeira é que as principais ruas do centro de Atlanta estão fechadas ao trânsito. A outra é que os motoristas de ônibus recém-contratados não conhecem a cidade e se perdem pelas ruas.
No sábado, o transporte chegou a causar atraso em jogo de beisebol entre os EUA e a Nicarágua.
Anteontem, o comitê organizador pediu, como medida paliativa, que as equipes façam aquecimento no local de disputa para evitar atrasos.

Texto Anterior: Jogos são recordistas em falhas
Próximo Texto: Dois mundos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.