São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Creative lança conjunto para vídeo

MZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A Creative Labs anunciou disposição de entrar no mercado local. Lançou um kit multimídia com documentação em português e nove títulos em CD-ROM (alguns deles traduzidos).
Alguns executivos estiveram no país na semana passada e divulgaram que as vendas de varejo no Brasil equivalem às do mercado canadense, que representa 8% do total em todo o mundo.
Anunciaram também o lançamento do PC Blaster, em parceria com a Tropcom. O computador vem com chips da Intel ou da AMD e kits da Creative Labs.
Segundo dados do instituto de pesquisas americano IDC, a Creative Labs é líder em vendas de placas de som e leitores de CD -com 80% do mercado.
A empresa lançou nos EUA um kit com modem mais rápido que o padrão do mercado.
A velocidade do equipamento é de 33,6 mil bps, e o kit vem com programa para passear pela parte gráfica da Internet, além do "Web Phone", programa para falar por telefone pela Internet, pagando ligação local.
Os lançamentos também incluem uma nova linha de placas aceleradoras com capacidade de aumentar os recursos de vídeo, como capacidade para imagens de três dimensões.

Texto Anterior: Micro ganha "jeitão" de eletrodoméstico
Próximo Texto: Compaq é adequado para escritórios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.