São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adutora rompe e causa congestionamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na ligação leste-oeste, região central, deixou cerca de 150 mil pessoas sem água e complicou o trânsito da cidade, que registrou um pico de 118,8 km de congestionamentos às 19h.
Duas faixas da pista sentido zona leste da ligação foram interditadas na parte da tarde para que os técnicos da Sabesp pudessem escavar o solo e fazer o conserto da adutora.
A previsão era de que os trabalhos terminassem de madrugada. A CET montou um esquema especial para que o trânsito não ficasse ainda mais complicado.
O canteiro central da ligação foi quebrado antes e depois do viaduto Jaceguai para criação de uma faixa reversível na pista sentido zona oeste. Além disso, os semáforos computadorizados da região central foram reprogramados.
Ficaram sem água moradores da Bela Vista, Mooca, Cambuci, Brás, Liberdade e centro. O fornecimento deve voltar hoje.

Texto Anterior: Motorista de ônibus é assassinado por ladrões
Próximo Texto: Frisson da mídia acompanha circo dos desfiles
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.