São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banheiros são complicados

DA REDAÇÃO

Os banheiros têm sido sempre um problema grave dos eventos de moda em São Paulo. No último Phytoervas Fashion, que aconteceu no prédio da Bienal na semana passada, o público presente reclamava da distância dos banheiros.
Entre um desfile e outro, era praticamente impossível ir e voltar a tempo, pois passarela e toaletes ficavam em lados opostos do segundo andar do prédio.
O problema reaparece nas instalações do MorumbiFashion Brasil. Até ontem, segundo dia do evento, somente um único espaço atendia ao público e também às modelos.
Sem poder deixar os camarins por muito tempo por causa das atividades de cabelo e maquiagem -e também por causa do frio- muitas delas preferiram fazer xixi em copinhos de plástico.
Outro problema foi o fato de que, no primeiro dia, o banheiro fechou às 22h -quando o desfile da Ellus terminou às 23h30.
A partir de ontem estes problemas foram atenuados com a abertura de outro banheiro.
Assim, há banheiros entre a sala verde e vermelha e entre as salas azul e violeta.

Texto Anterior: Vera Fischer é nova musa da Forum
Próximo Texto: Onde ir após os desfiles
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.